Douglas acabou "entregando" que Gilberto está fora do Ba-Vi no Barradão (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia )
Para os tricolores que ainda tinham alguma esperança de ver Gilberto em campo no Ba-Vi de domingo (11), às 16h, no Barradão, a notícia dada pelo goleiro Douglas não é boa. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o camisa 1 entregou que o artilheiro do time na Série A, com oito gols, está fora do clássico. 

"Quero que ele volte bem, porque tem uma carreira longa e pode ajudar o Bahia. Para essa partida, ele não vai estar conosco, mas a gente vai estar forte lá na frente", disse o goleiro. A assessoria de comunicação do clube tem limitado-se a informar que o camisa 9 segue em tratamento no departamento médico. 

A lesão de Gilberto aconteceu no dia 20 de outubro, no triunfo por 1x0 sobre o Botafogo, no Engenhão. Ao dividir uma bola no meio campo, o atacante sofreu um estiramento no ligamento colateral medial de um dos joelhos, e a previsão de retorno, a partir da data da lesão, era de quatro semanas.

Não houve necessidade de cirurgia. Caso siga evoluindo dentro do esperado, é provável que Gilberto fique à disposição do técnico Enderson Moreira para o jogo contra o Atlético-MG, dia 19 de novembro, pela 35ª rodada, em Belo Horizonte. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade