Presidente da Câmara, Agnaldo de Lulu (DEM) (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara de vereadores, em Mata de São João, Agnaldo de Lulu (DEM) foi o primeiro entrevistado no Programa É do Povo, na Sauípe FM (102,9), que teve sua estreia nesta semana. O bate papo, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), reuniu vários temas relevantes da política local, entre eles a eleição para presidente da Casa Legislativa para o biênio 2019/2020.

Na oportunidade, Agnaldo fez uma avaliação sobre seu mandato como presidente da Casa. “Presidir a Câmara foi o maior desafio que já passei, um desafio de aprendizado, conquista, amadurecimento e acima de tudo estou outra pessoa com certeza. Esses dois anos na presidência me mostrou o que só a política poderia me mostrar”, observa.

Sobre a eleição para presidência da Câmara, Agnaldo afirmou que a disputa será conduzida de forma saudável. “Eu acho que quando o grupo tem bons nomes é isso que acontece uma disputa saudável e estamos bem alinhado e bem unido. Nos próximos dias vamos entrar em um consenso e com certeza um nome vai aparecer para que tenhamos uma eleição sem desgaste e que atenda as exigências”, pontua.

Além de Agnaldo que concorre à reeleição, os vereadores Zé do Relógio (PSDB), Ricardo Matense (PSDB) e Jair Bispo (PTB) também confirmaram seus nomes para a eleição que está prevista para acontecer no dia 11 de dezembro. 


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade