Novo técnico colocou Yago entre os reservas no segundo coletivo preparatório para o Ba-Vi (Foto: Maurícia da Matta / ECVitória)

Erick ou Yago? Essa parece ser a principal dúvida de João Burse para o Ba-Vi das 16h de domingo (11), no Barradão. Os dois primeiros coletivos comandados pelo novo treinador rubro-negro indicam que um dos dois começará em campo, aberto pela esquerda do ataque, no último clássico da temporada.

No treino desta quinta-feira (8), João Burse voltou a armar o time e fez apenas uma alteração com relação ao que esboçou na véspera, quando realizou o primeiro coletivo após a demissão de Paulo Cézar Carpegiani. Ao invés de Yago, ele iniciou a atividade com Erick. 

O time reserva foi formado com: Lucas, Aderllan, Bruno Bispo e Fabiano; Rodrigo Andrade, Fillipe Soutto e Meli; Neílton, André Lima e Yago. No decorrer do coletivo, Burse fez alguns testes: Fabiano substituiu Benítez, Rodrigo Andrade ganhou a vaga de Arouca, Neílton a de Lucas Fernandes, Yago entrou no lugar de Erick e Léo Ceará cedeu a posição para André Lima, que treinou bem e fez gols durante a atividade - um deles, quase do meio de campo, ganhou fortes aplausos dos companheiros.  

João Burse ainda comandará dois treinamentos na Toca do Leão antes do Ba-Vi. Na sexta (9) e no sábado (10), as atividades serão realizadas com portões fechados, sem a presença da imprensa.

A seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Vitória está na zona de rebaixamento. Com 34 pontos, é o 17º colocado. Em situação mais tranquila, o rival Bahia soma 40 pontos e está em 11º lugar. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade