Supermercado onde a vítima fez o saque. (Foto: Agência Mais Região)
Uma mulher de 38 anos foi sequestrada, no início da manhã desta quarta-feira (7), no centro de Mata de São João. A vítima, que reside na cidade, tinha acabado de realizar um saque em um caixa eletrônico 24h, localizado num supermercado na praça Barão Açu Torre.

Abalada, a vítima revelou ao Mais Região, na tarde desta quinta-feira (8), que foi abordada por dois homens que estavam em carro numa rua atrás do supermercado. “Eles me perguntaram como fazia para chegar no Entroncamento. Quando eu encostei para informar, fui ameaçada e tive que entrar no carro”.

A mulher revelou que assim que entrou no veiculo se deparou com outra mulher chorando. Ela contou que foi obrigada a informar a senha do cartão. "Eles me ameaçaram com uma arma e disseram que se a senha estivesse errada, eu seria morta". 

Após um dos criminosos sacar o dinheiro em uma agência em Simões Filho, a vítima foi deixada num matagal próximo a BR-324. Ela teve a bolsa com documentos e o celular levados pela dupla. 

A mulher foi socorrida para o hospital do Subúrbio, em Salvador, por um casal que passava pelo local. "Passei mal, não conseguia nem andar direito", destacou. 

O caso foi registrado na delegacia de Mata de São João. A polícia pretende usar as imagens dos estabelecimentos comerciais para identificar os criminosos. A vítima informou que não conseguiu gravar as características do veiculo usados pelos bandidos. 


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade