A Unidade Móvel tem capacidade para realizar 160 preventivos e 70 mamografias por dia (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Saúde (SESAU), em parceria com o Governo do Estado da Bahia,  disponibilizará uma Unidade Móvel - Hospital da Mulher, onde serão ofertados exames de Mamografia e Preventivo Ginecológico às mulheres do município, entre os dias 04 e 07 de dezembro, na Praça do Imbassaí.

Esta prática é uma importante estratégia para intensificar as ações de prevenção e combate ao câncer de mama e do colo do útero. Serão contempladas mulheres de 25 a 64 anos de idade para a realização do preventivo ginecológico e de 40 a 69 anos para realização da mamografia.

A Unidade Móvel tem capacidade para realizar 160 preventivos e 70 mamografias por dia. Para realizarem os exames as mulheres devem comparecer ao local munidas dos documentos de Identidade (RG), CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência (original e cópia).


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade