Grande movimentação durante atendimento no serviço móvel do SAC (Foto: Keila Abreu)

O serviço móvel da Rede SAC movimentou a Praça Barão Açu da Torre, em Mata de São João nesta quinta (8) e sexta (9), contabilizando um total de 500 atendimentos. Moradores da sede, zona rural e litoral da cidade compareceram ao local para emissão, principalmente, do primeiro Registro Geral (RG).

De acordo com preposto do SAC, foram distribuídas 250 senhas, nos dois dias, respectivamente, para serviços diversos como emissão de CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, e prestados serviços da Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). 


Keila Abreu                             Joanice Santos Oliveira, mãe da pequena Emily Oliveira, 10 meses - Foto: Keila Abreu/MR


A matenses Joanice Santos Oliveira, mãe da pequena Emily Oliveira, 10 meses, compareceu a unidade logo cedo para garantir o atendimento pela manhã. “Chegamos cedo para fazer o primeiro RG de Emilly, como é prioridade não demora tanto e a entrega é feita na hora”, observa Joanice.

O morador da Cascata, zona rural de Mata, Cleiton Fael, veio com sua mãe para também tirar o primeiro RG. “Tem muita gente para ser atendida antes da minha mãe, pois mesmo chegando às 6h e só conseguimos garantir a senha de número 90”, relata.


Keila Abreu                                     Procedimento para emissão da RG - Foto: Keila Abreu/ MR


Conforme a coordenação, as senhas terminaram na manhã de hoje, último dia em Mata, e os atendimentos devem ocorrer até o final do dia. 

Mais atendimentos

Neste domingo (11) e na segunda-feira (12), os atendimentos do SAC móvel serão realizados na Praça do Imbassaí, das 8h às 18h, em Dias d’Ávila.

Serão oferecidos serviços de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o site www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (telefone móvel). 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade