Centenas de pessoas conseguiram resolver demandas que normalmente são resolvidos nas cidades vizinhas (Foto: Divulgação/Ascom)
A unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC esteve no município de Dias d’Ávila realizou um total de 632 atendimentos durante os dias 11 e 12, na Praça do Imbassaí. A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado da Bahia.

Durante o período da visita, o SAC Móvel ofereceu serviços como: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado.

Para Eliane da Conceição, 26 anos, auxiliar de cozinha, a vinda do SAC Móvel pra Dias d’Ávila foi muito proveitosa. “É de grande importância, pois dá oportunidade da gente tirar a documentação sem precisar acordar muito cedo e sair daqui pra ir pra outra cidade. E pegar o documento no mesmo dia é melhor ainda”, pontuou Eliane. 

Centenas de pessoas ficaram satisfeitas com o atendimento, pois conseguiram resolver demandas que normalmente são resolvidos nas cidades vizinhas. Segundo dados, o SAC Móvel emitiu 570 carteiras de identidade (RG), 52 Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e 10 Emissões de Antecedentes Criminais. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade