(Foto: Divulgação/Mambolada )

Com o sucesso da primeira edição, a festa do Gorrinho estará de volta para alegrar o Natal da região.  Para a segunda edição que acontece no dia 25 de dezembro, a produção confirmou nesta sexta-feira (16) a banda Mambolada como a primeira atração do evento, que será realizado na Rua Recife, em Mata de São João. 

No comando do cantor Rafique, a Mambolada vai apresentar o novo sucesso do grupo 'Doido Amor', que está bombabo nas rádios do Brasil, além dos sucessos  'Voarei' e 'Larica Maria'. 

A produção promete divulgar a grade completa até a próxima sexta-feira (23), que inclui partido alto e arrocha.  


Sobre a Festa

A festa será realizada na Rua Recife, centro da cidade, a partir das 13h. O local, que será fechado, contará com um palco, praça de alimentação, banheiros químicos, seguranças e iluminação especial.

O evento é produzido por Val Gonçalves (Bloco Espantalho) e Neidson BD (Os Jegues na pista).

A comercialização dos ingressos será iniciada no final do mês na Planeta Fitness. 


null

Público da primeira edição da Festa do Gorrinho.  (Foto: Divulgação)


Solidariedade 

A expectativa é reunir cerca de mil pessoas, com o objetivo de arrecadar uma tonelada de alimentos não perecíveis que serão destinadas as comunidades mais carentes do município.

Em parceria com o colégio Cenosel, a Festa do Gorrinho vai doar um tonelada de brinquedos. 


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade