(Foto: Reprodução/Ilustrativa )

Os funcionários dos Correios vão parar por 24 horas na próxima segunda-feira (19), em mobilização contra fechamento de agências, diminuição do pagamento do plano de saúde, entre outras reivindicações.

Os trabalhadores decidiram pela paralisação, por unanimidade, em assembleia realizada na última quarta-feira (14), na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado da Bahia (Sincotelba).

“Não aceitaremos os ataques aos direitos dos Trabalhadores; não ao fechamento das agências; não a venda do nosso patrimônio, diminuição do pagamento no plano de saúde; contra a privatização das empresas públicas e estatais. Queremos os Correios 100% público e de qualidade”, afirmou o sindicato.

 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade