O acidente aconteceu por volta 19h40 na Avenida Juracy Magalhães, bairro Santa Terezinha (Foto: Divulgação/Leitor via whatsApp)

Um jovem, que pilotava uma motocicleta de 150 cilindradas, fraturou a perna após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado (17), em Dias d’Ávila. Em contato com a reportagem do Mais Região, outro jovem, que estava no carona da motocicleta, afirmou que o acidente aconteceu, por volta 19h40, na Avenida Juracy Magalhães, bairro Santa Terezinha.

O jovem relatou que a vítima, ao fazer uma conversão no meio da rua, foi atingida por outra motocicleta. Na colisão, o condutor da 150 CC sofreu duas fraturas na perna, os  ocupantes da outra moto sofreram escoriações leves.

Todos os envolvidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital.

Nas imagens registradas por estabelecimento comercial da rua, é possível ver a colisão. Um dos caronas foge correndo do local após o acidente. 





null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade