Técnico Enderson Moreira (Foto: Divulgação)

O Bahia se despediu da temporada 2018 com empate sem gols diante do Cruzeiro. Após a partida, o técnico Enderson Moreira avaliou o desempenho do Tricolor e comemorou a melhor campanha do clube na história dos pontos corridos no Brasileirão.

"Buscamos o resultado. A equipe deles é muito qualificada. Tivemos boas oportunidades e eles também. Queríamos muito entregar o triunfo aos torcedores, mas infelizmente não deu. Fizemos a melhor campanha do Bahia nos ponto corridos. Foi uma boa temporada", disse.

O treinador também comentou sobre a renovação do seu contrato para mais um ano no clube. "Tem que ter interesse das duas partes. Se o Bahia não quisesse, buscaríamos outro caminho. Mas, eles avaliaram o trabalho e acharam que foi bom. Agora, vamos buscar fazer mais no próximo ano, projetar um ano ainda melhor".

Já sobre a saída e chegada de atletas, o comandante classificou como normal, mas pregou cuidado nas contratações. "Vamos perder alguns atletas. É importante modificar um pouquinho a equipe, buscar novas peças no mercado. O importante é continuar trabalhando e buscar boas alternativas. Só não podemos ter pressa. Temos uma base. Não podemos errar demais. Não podemos comprometer financeiramente a temporada". 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade