(Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória)
Após passar a temporada como terceira opção no gol do Vitória, o goleiro João Gabriel está próximo de ter o vínculo renovado com o rubro-negro. O atleta está em negociações avançadas para estender o contrato com o Leão até 2021.

"Está encaminhado. A gente acredita que a gente bata o martelo sobre o contrato. Os contratos já foram feitos, estão sendo ajustados e esperamos em pouco tempo ter novidades positivas.", disse o empresário Gustavo Carmo ao site Arena Rubro-Negra.

 Emprestado pelo Cianorte-PR, João Gabriel participou de cinco jogos pela equipe profissional do Leão. O arqueiro é cria da base rubro-negra, tem 26 anos e tem passagens por Paysandu, ABC, Luverdense e Grêmio Barueri. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade