Através do Projeto Judô nas Escolas, a Prefeitura Municipal de Mata de São João irá realizar por mais um ano as ‘Super Férias nas Escolas’, uma ação que consiste em desenvolver gincanas educativas para as crianças da Rede Municipal de Ensino no período em que elas se encontram ociosas. Nas férias do ano de 2017 as Super férias foram um sucesso e atingiram grande parte dos alunos de Mata de São João, por meio de oficinas de música, cultura, educação e saúde.


A ação acontecerá do dia 7 a 21 de Janeiro de 2019, e já possui atividades confirmadas: Fitdance, Gincana de Esportes, Judô, Pintura, Palestras, Recreação, Gincana de Artes e DJ Remix no CT de Praia do Forte.


Outra ação importante fruto da parceria entre a Prefeitura de Mata de São João e o Projeto  Judô nas Escolas é o treinamento de campo de Judô, que acontecerá no período do Carnaval de 2019, de 28 de fevereiro a 5 de março. A proposta é a realização de um treinamento físico japonês com as crianças, que acontece das 5h30 às 6h30 da manhã, seguido de descanso e café da manhã, depois treinam novamente às 10h, e também pela tarde.


A ação esportiva irá contar com a Equipe da Seleção Sergipana de Judô, a Seleção Alagoana de Judô e Esporte Clube Vitória. Os alunos ficarão alojados em Praia do Forte para participarem do treinamento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade