Iberostar Hotels & Resorts (Foto: Arquivo/ Mais Região )
Um eletricista morreu enquanto trabalhava nas dependências do Resort Iberostar, em Praia do Forte, litoral de Mata de São João. O incidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (3).

Informações preliminares dão conta de que a vítima identificada como Virgílio Antônio  Gonçalves Pereira, estaria trocando uma lâmpada numa plataforma elevada quando se desequilibrou e caiu. Ele estaria sem o cinto de segurança, segundo apurou o Mais Região

Segundo uma testemunha, o eletricista chegou a bater a cabeça num ferro. Ele foi socorrido por uma equipe médica do próprio hotel, mas já estava sem os sinais vitais. 

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


null
          Virgílio trocava uma lâmpada numa plataforma elevada quando se desequilibrou Foto: Reprodução

O eletricista trabalhava no hotel há alguns meses. Ele estava num plantão que se encerrava às 23h. 

Virgílio deixa a esposa e uma bebê com dois meses de vida. 

A reportagem do Mais Região ligou para o Iberostar Hotels & Resorts, mas a direção não quis se pronunciar sobre o assunto. O espaço continua aberto para manifestação.



null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade