Séries Chaves e Chapolin, fenômenos de audiência no Brasil desde os anos 1980 (Foto: Divulgação)

O Multishow, que comprou os direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin, fenômenos de audiência no Brasil desde os anos 1980, começou a exibir, na noite de ontem (3), três episódios inéditos. Os programas costumar ir ao ar no canal na faixa das 23h15 (horário de Brasília), mas o primeiro da série inédita, "Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Parte III" (Chapolin), foi exibido um pouco mais tarde: às 23h45. 

No total, a mexicana Televisa negociou mais de 500 episódios com o Multishow, cerca de 130 inéditos (90 de Chapolin e 40 de Chaves). Esses novos capítulos tiveram que ser redublados. Os próximos episódios serão exibidos na quinta (6), de Chapolin, e no sábado (8), do Chaves.

"Chapolin - Onde está Clarissa?" conta a história de Florinda, que está com o pai e o marido em um bosque. A moça, no entanto, desaparece, e eles precisam chamar o Chapolin para encontrá-la. Já em "Chaves - Exibição de Ioiôs" Seu Madruga empresaria jogadores em busca de um dinheirinho extra. O que ele não esperava é ter que encarar uma série de problemas por não ter a licença adequada para executar tal trabalho.

Todos os episódios de Chaves e de Chapolin que vão ao ar no canal Multishow ficam disponíveis para os assinantes no Multishow Play logo após o término da exibição na televisão.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade