O programa faz parte de uma resposta conjunta ao tráfico de pessoas e ao contrabando de migrantes e está sendo implementado em 13 países (Foto: Divulgação)

Praia do Forte, situada no Litoral Norte da Bahia, receberá na sexta-feira, 7, curso de formação para identificação, investigação e intervenção em casos de trabalho análogo ao de escravo e tráfico de pessoas direcionada para os auditores fiscais do trabalho. O evento será realizado no Hotel Via dos Corais.

O projeto GLO.ACT, batizado como Dragão do Mar, é uma iniciativa de quatro anos (2015-2019). O programa faz parte de uma resposta conjunta ao tráfico de pessoas e ao contrabando de migrantes e está sendo implementado em 13 países, estrategicamente selecionados na África, na Ásia, no Leste Europeu e na América Latina.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade