O curioso é que o artista, que superou beldades como Deborah Secco, (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar foi eleito uma das mulheres brasileiras mais sexy de 2018 pela revista "Isto é Gente". O curioso é que o artista se identifica como um homem gay que se transforma em drag queen. Em outros momentos, porém, Pabllo desdenha as classificações binárias e diz que para ela tanto faz ser ele ou ela.

Na lista divulgada ontem (5), que contempla 25 mulheres, Pabllo ocupa a 13ª posição e está à frente de nomes como Deborah Secco (17ª colocada), Giovanna Ewbank (18ª), Giovanna Lancellotti (20ª), Giovanna Antonelli (21ª), Taís Araújo (23ª), Flávia Alessandra (24ª) e Sabrina Sato (25ª). A seleção foi feita por voto popular.

A funkeira Tati Zaqui foi escolhida e mulher mais sexy do ano no país. Em segundo lugar está Paolla Oliveira. 
Bruna Marquezine figura em terceiro. As outras são: Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, IZA, Anitta, Fluvia Lacerda, Isis Valverde e Juliana Paes.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade