O Festival Virada será realizado entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. (Foto: Divulgação)

Com a chegada do mês de dezembro, muita gente fica na expectativa dos festejos de Réveillon. Em Salvador, o Festival Virada será realizado entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio.

Entre as atrações já confirmadas, grandes nomes da música brasileira. No entanto, ainda não foi divulgada pela Prefeitura a programação de cada dia. Porém, a reportagem do BNews apurou e conseguiu descobrir os dias que muitos artistas vão subir ao palco da festa.

O grande destaque e já confirmado é Ivete Sangalo, que mais uma vez vai comandar a contagem regressiva para chegada de 2019, e Daniela Mercury, que mais um ano fará o chamado Pôr do Som, no dia 1º de janeiro.

Confira a programação:

dia 28 - Harmonia do Samba, Bell Marques, Xand Avião e Cláudia Leitte
dia 29 - Léo Santana, Devinho Novaes e Luan Santana
dia 30 - Jorge e Mateus, Anitta, Ferrugem e Igor Kannário
dia 31 - Ivete Sangalo, Lincoln e Duas Medidas, Psirico, Alok e Wesley Safadão
dia 1º - Daniela Mercury, Rafa e Pipo Marques

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade