Curso de Vitrinismo (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (4), a Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Mata de São João, em parceria com o SEBRAE, proporcionou aos empreendedores do Município a oficina de Vitrinismo para esquentar as vendas de Dezembro com vitrines bem montadas. 


Microempreendedores de vários seguimentos, empreendedores na área de plantas, massoterapeutas, proprietárias e vendedoras de lojas, a equipe das Lojas Mib Calçados e Mib Confecções marcou presença para aprimorar seus conhecimentos e colocá-los em prática nesta época do ano.


O consultor Felipe Silva ensinou dicas práticas para a montagem de vitrine, exposição de produtos para chamar a atenção dos clientes, iluminação do ambiente, noção dos espaços (layout) e composição dos produtos para atrair os clientes através dos olhos. A aula foi bem descontraída com rico conteúdo e dinâmica em grupo.


A oficina de vitrinismo propõe que a forma que você expõe o produto é uma maneira convidativa para o cliente entrar na loja e você garantir suas vendas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade