Homicídio registrado no Parque Satélite, em Camaçari (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens foram assassinados neste sábado em Camaçari. De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP/BA) deste sábado (8), o primeiro crime ocorreu por volta das 11h30, na Avenida Radial C, nas imediação do bairro Parque Satélite.

Conforme informações da polícia, Tácio Paulo Santos, de 21 anos, foi surpreendido por homens armados que chegaram disparando contra a vítima. Tácio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em via pública.

Por volta das 19h15, Robson Rodrigues Silva Costa, de 27 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Eixo Urbano, no centro da cidade.


Tentativa de homicídio – A vítima identificada como Reginaldo Ferreira de Freitas, 39 anos, foi baleado na tarde deste sábado (8), por volta das 15h, na Rua Cora Coralina.

Os crimes foram registrados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde serão investigados pela polícia civil.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade