Bira da Barraca (DEM) durante sessão. (Foto: Arquivo Mais Região)
Após quase dois anos a frente da subprefeitura do litoral, o vereador Bira da Barraca (DEM) deixará o cargo para retomar o seu mandato na Câmara de Mata de São João. A exoneração deve ser divulgada no diário oficial do Município (DOM) nesta segunda-feira (9).

Nos bastidores, o retorno de Bira à Câmara teria como objetivo fortalecer relação na base governista, que assistiu em muitos momentos a oposição, em menor numero, ditar o ritmo das discussões. 

Ao Mais Região, o democrata disse que seu "objetivo é de contribuir com a política do grupo na Casa Legislativa e que seu mandato será em sintonia com os colegas". 

Bira também almeja a presidência da Casa. Há semanas ele tenta apoio dos colegas para disputar a presidência.
 
A vaga de Bira da Barraca estava sendo exercida pelo segundo suplente Marcus Theófilo (DEM), já que o primeiro suplente, Cristiano Magalhães (PRB), é o secretário municipal de Agricultura. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade