(Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife)
O Bahia pode está próximo de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se o atacante Rogério, que defendeu o Sport nesta última temporada e acumula passagem pelo Vitória.  De acordo com o empresário do atleta, o Esquadrão já sondou o jogador.

O próprio pode ter dado pistas de um possível acerto com o Esquadrão. Rogério começou a seguir o perfil oficial do Bahia no Instagram nesta semana e chamou atenção de torcedores do Tricolor baiano nas redes sociais.

Rogério tem 27 anos e começou a carreira no Porto, de Pernambuco. Ele também tem passagens por Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo. Ele também defendeu o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Em 2018, o atacante atuou em 36 partidas e marcou três gols.

Rogério tem contrato com o Sport até 2021 e é tem um dos maiores salários do elenco. Com o rebaixamento para a Série B e a no orçamento do clube para 2019, é difícil que o atacante permaneça no rubro-negro pernambucano.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade