(Foto: Ilustrativa )
Há pouco mais de um mês para o início do "Big Brother Brasil 19", Boninho, o diretor do reality revelou um antigo desejo e convidou os fãs do programa para um desafio: "Pensando num BBB só com ex... Quem vocês levariam? 12 participantes!!! Bora brincar", escreveu ele no Twitter.

Os internautas não demoraram a entrar na onda e um semi-ranking de preferidos já pode ser traçado. Um dos nomes mais pedidos foi o de Lia, dançarina que participou do "BBB10" e ganhou, na casa, a fama de briguenta. E, já que é uma brincadeira, um tuiteiro sugeriu um nome que participou de muitas edições: Pedro Bial! "Se é pra brincar, vamos brincar direito, né! kkkkk", justificou.

Outra citação que chamou atenção foi a de Emilly, a inesquecível vencedora do "BBB17". Acontece que os internautas a mencionaram para pedir que ela não voltasse. De qualquer forma, o projeto é apenas um sonho de Boninho e não tem previsão de acontecer. O "BBB19" estreia dia 15 de janeiro.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade