O Festival será realizado entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro (Foto: Divulgação)

O Festival será realizado entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio. 

Toda a grade foi anunciada na terça-feira (11) pelo prefeito ACM Neto e pelo presidente da Saltur, Isaac Edington, em evento para a imprensa no Teatro Gregório de Mattos. Na ocasião, também foi apresentado o esquema de serviços para a festa, a exemplo do trânsito, transporte, segurança, comércio de rua, proteção à infância e saúde.

As informações foram divulgadas pelo site Alô Alo Bahia e corresponde com o que antecipamos, destaque para Ivete comandando da virada, Milton Nascimento no primeiro dia do evento e Daniela Mercury no tradicional Por do Som. 

Dia 28 – Milton Nascimento, Claudia Leitte, Bell Marques, Xand Avião e Harmonia do Samba.

Dia 29 – Devinho Novaes, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Durval Lelys, Léo Santana e Mano Walter.

Dia 30 – Igor Kannário, La Furia, Anitta, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Ferrugem.
Dia 31- Lincoln & Duas Medidas, Wesley Safadão, Alok, Ivete Sangalo, Psirico e MC Kevinho.
Dia 1- Danniel Vieira, Mariene de Castro, Daniela Mercury, Netinho e Rafa e Pipo Marques.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade