Ponto de ônibus no distrito Amado Bahia (Foto: Divulgação/Leitor via whatsApp)

Enquanto os pontos de ônibus do Centro de Mata de São João foram retirados na última semana para substituição por novos abrigos mais modernos, outros pontos de ônibus aguardam a intervenção da prefeitura.

Uma moradora do Amado Bahia enviou novamente para o WhatsApp do Mais Região imagens que comprovam o descaso que se encontra o ponto do ônibus instalado no distrito.

Conforme a denunciante, a cobertura do espaço está danificada e os banco de concreto encontra-se sem a parte de encosto e a estrutura está comprometida.

null                                   Estrutura comprometida - Foto: Leitor via WhastApp


A leitora relatou ainda que o problema existe a muitos anos e os usuários estão receosos de aguardar o ônibus no local. “O ponto de ônibus está totalmente destruído. Será que a prefeitura vai aguardar acontecer um acidente para tomar as devidas providências? ”, questionou.

Em contato com o secretário de obras, Jiló, o mesmo afirmou que o ponto do Amado Bahia será substituído em breve. A requalificação do abrigo é fruto de uma solicitação do vereador Jair Bispo (PTB).

Questionado pela reportagem do Mais Região sobre a demora para a substituição dos pontos, Jiló ressaltou que a empresa responsável pelo serviço já iniciou a substituição e que será finalizado até a próxima segunda-feira (17). 

Segundo o gestor da pasta. os novos abrigos serão mais confortáveis, equipados com lixeira e assentos. 


null

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade