O grupo foi localizado na segunda, por um guia que os avistou e logo depois acionou os bombeiros (Foto: Divulgação)

Um homem foi encontrado na segunda (17) pelos bombeiros militares, em uma região da Chapada Diamantina, na Bahia, dois dias depois de ter fraturado a perna. O imprevisto aconteceu em um trecho entre a cidade de Lençóis e o Vale do Capão.

O rapaz fazia uma trilha no sábado (15) com dois amigos, sem acompanhamento de um guia, quando pisou em um buraco e se acidentou. O grupo foi localizado na segunda, por um guia que os avistou e logo depois acionou os bombeiros.

Segundo a equipe de resgate, o deslocamento só foi finalizado na madrugada de ontem (18) e o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Seabra, a 70 km de Lençóis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Os bombeiros alertam sobre a necessidade de um guia durante as trilhas, e afirmam que "o risco de acidentes é grande" caso não haja um acompanhante que conheça o local.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade