Procedimento biométrico (Foto: Divulgação)

A 186ª zona eleitoral de Dias D’Ávila continua efetuando o recadastramento biométrico de eleitores diasdavilense no posto, instalado na Escola Municipal Anita Rodrigues. A unidade conta com 15 guichês de atendimento e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

De acordo com prepostos da zona eleitoral, o procedimento obrigatório será realizado até o dia 22 de fevereiro. Após a data, aqueles que não informar seus dados biométricos à Justiça Eleitoral, terão seus títulos cancelados.

O posto atende diariamente 400 eleitores mediante distribuição de senhas. A espera ocorre na área externa da escola, em razão da limitação de espaço na unidade municipal. As senhas são distribuídas em três categorias: normal, preferencial e zona rural. As senhas preferenciais estão reservadas para pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, obesos, pessoas com deficiência e pessoas acompanhadas por criança de colo.

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar o documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte), além de um comprovante de residência atualizado (emitido há, no máximo, três meses). Não há necessidade de cópias.

A Escola Municipal Anita Rodrigues fica situada à Rua Borges de Barros, S/N, Imbassay. Para mais informações: (71) 3625-1829.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade