Uma fila grande se formou na porta do SineBahia (Foto: Divulgação)

O anúncio de 42 vagas de trabalho mobilizou mais de 300 pessoas em uma fila gigantesca na porta do SineBahia em Mata de São João. A fila que rodeava a unidade foi vista desde sábado (5) e seguiu até o início da manhã desta segunda-feira (7), quando prepostos do SineBahia realizaram a entrega de 100 fichas de atendimento para hoje.

No sábado, Emily Coelho, 19 anos, foi uma das primeiras a chegar e acampou na porta da unidade até hoje pela manhã quando recebeu a ficha de número 10. “Da última vez que contabilizei o número das pessoas que aguardavam na fila, estava em 219 pessoas, depois desistir de contar, pois tinha chegado mais gente”, afirma a jovem que realizou o cadastro para a vaga de auxiliar administrativo.


null                                   A fila que rodeava a unidade foi vista desde sábado (5)


José Brasílicio, que mora em Mata de São João, também chegou cedo no sábado e foi um dos que organizaram a fila. “Quando cheguei organizei a fila juntamente com as pessoas que tinham chegado antes. Tinha muita gente nessa fila e por isso as que chegaram depois não conseguiram garantir uma senha para efetuar o cadastro”, frisou.

 A divulgação do processo seletivo para empresa Alvopetro, que será implantada no município, foi feita pelo Portal Mais Região, na última sexta-feira (4).


null             As pessoas que conseguiram pegar a ficha aguardando atendimento - Foto: Mais Região


A empresa visa a contratação de auxiliar administrativo; zeladora; vigia; encarregado de montagem; soldador ER-TIG; lixador; acoplador; revestidor; ajudante; pintor; operador de munck; motorista leve; operador de escavadeira; operador de retroescavadeira; pedreiro e eletricista. Para algumas vagas a empresa exige experiência.

De acordo com a coordenadora do Sine em Mata, Evelin Almeida, já foram disponibilizadas as 200 cartas, sendo 100 para hoje e o mesmo quantitativo para terça-feira (8). “Se as pessoas que conseguiram pegar as cartas não atenderem o perfil que a empresa está procurando, disponibilizaremos as cartas para outras pessoas, até preenchermos as vagas”, ressalta.

Ainda de acordo com Evelin, a empresa estará realizando o processo seletivo na unidade do SineBahia, em Mata. Nos dias 14 a 18 de janeiro acontece as entrevistas e no final do mês a empresa deve divulgar a lista com os aprovados para contratação no início de fevereiro.

A unidade fica situada na Rua Recife, Centro. Para mais informações: (71) 3635-2378.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade