Fachada da Câmara de Pojuca. (Foto: Arquivo Mais Região )

A Câmara Municipal de Pojuca deve transmitir as sessões ao vivo em rede social. A Lei de autoria do vereador Ricardo Baraúna (Avante) é uma reivindicação antiga da população pojucana, que não tem disponibilidade para acompanhar presencialmente os trabalhos legislativos 

A lei prevê a contratação de uma empresa para a realização da transmissão, que deverá obedecer aos princípios básicos da legalidade, impessoalidade e moralidade. A transmissão deverá ser realizada na página oficial da Câmara de Pojuca no Facebook.


null                  Vereador Ricardo Barauna (Avante) durante sessão. (Foto: Arquivo Mais Região)


De acordo com o vereador Ricardo Baraúna, as transmissões devem iniciar nas primeiras semanas de março, quando a Casa Legislativa retoma as atividades.

Em Pojuca as sessões acontecem as quintas-feira, das 18 às 20h. A Câmara de Pojuca é presidida pelo vereador Fabio das Virgens (PSL). 




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade