Sem água nas torneiras moradores buscam alternativas para cozinhar e tomar banho (Foto: Ilustrativa)

Há oito dias sem água, os moradores de Imbassaí, litoral de Mata de São João, estão tendo que comprar água mineral para fazer comida e para realizar a higiene pessoal. De acordo com uma moradora em contato com a reportagem do Mais Região, através do WhatsApp (9 9663-6360), foi realizada uma solicitação para abastecimento de água através de um carro pipa, mas os moradores não foram atendidos.

“Ligamos para um carro pipa e não fomos atendidos, agora, um carro pipa apareceu para um restaurante local. Será que nós não temos o mesmo direito de ter acesso a água, já que também pagamos pelo serviço?!”, indaga a denunciante que preferiu não se identificar.

Segunda a denunciante, o problema é frequente durante a alta estação. “Chegou o verão, começa os problemas. Eles desligam para a gente e abre tudo para as pousadas e hotéis. A prioridade é para as pessoas dos hotéis e pousadas”, desabafa.

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade