(Foto: )

O Instagram retirou do ar um anúncio depois da cantora Demi Lovato fazer críticas à publicação em seu perfil na rede social. A propaganda usa a imagem de uma personagem de "Game of Sultans" e a descreve como "gorda".

A cantora pulblicou no Stories uma série de postagens criticando o uso da imagem, classificando como uma forma de envergonhar mulheres gordas. No anúncio apareciam duas bonecas. Uma delas escrita como gorda e a outra, magra, como bonita.

Em várias publicações, a cantora, que passou recentemente por problemas com drogas, lembra que imagens como estas podem ter um impacto significativo em pessoas que lidam com dirtúrbios alimentares.

"Mantenham este tipo de publicações longe de mim e de outras pessoas que possam sentir-se afetadas", determina. O Instagram retirou o anúncio do ar e fez um pedido de desculpas.

"Pedimos desculpa. Este anúncio foi aprovado por erro. Já o revimos e garantimos que não voltará a aparecer no feed das pessoas", disse uma fonte da empresa, citado pelo TMZ.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade