Moradores reclamam da falta de coleta de lixo (Foto: Divulgação leitor via WhatsAppp)

Moradores do Povoado do Barro Branco em Imbassaí, litoral de Mata de São João, sofrem com lixos acumulados nos pontos e falta do serviço de coleta. De acordo com informações de um morador, há dias que os pontos de lixo estão lotados e com a proliferação de insetos e odor.

Segundo o denunciante, que preferiu não se identificar, a prefeitura já foi comunicada pelos moradores sobre o problema, mas nenhuma solução foi tomada para acabar com os transtornos. “Entrei em contato com a prefeitura na sexta-feira passada, por volta das 8h, me informaram que iria mandar o responsável pela limpeza em Imbassaí, mas até o momento não fizeram nada”, relata o denunciante.

Ainda segundo o morador, a coleta de lixo passa na comunidade uma vez por semana e te semana que o carro da coleta não efetua o serviço. “O agentes de limpeza não recolhe o lixo todo das caixas de lixo e os sacos de lixo que não estão na caixa não são recolhidos”, finaliza.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade