Aeroporto de Salvador (Foto: Divulgação)

Um voo da Companhia Aérea Latam foi cancelado no Aeroporto Internacional de Salvador, na manhã desta quarta-feira (9), depois que o avião sofreu uma pane. A previsão é que os passageiros embarquem ainda nesta quarta.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o voo LATAM 3601 tinha como destino o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas apresentou a pane e precisou passar por uma manutenção. Por conta disso, os passageiros tiveram que desembarcar.

Em nota, a LATAM Airlines Brasil informou que, devido à necessidade de manutenção corretiva, o voo LA3601 foi reprogramado sob o código LA9000, com decolagem prevista para as 12h15 (horário de Brasília)

A companhia lamentou o ocorrido e informou que "os passageiros estão recebendo a assistência necessária".

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade