Recibo de água (Foto: Reprodução/leitor)

Um morador do bairro do Vitorinha, em Mata de São João, em contato com a reportagem do Mais Região reclamou sobre a suspensão do fornecimento de água há uma semana na localidade. O denunciante, que preferiu não se identificar, confessou que o recibo de água chega todos os meses em sua residência, cobrando valores abusivos, mas não tem água nas torneiras.

“Já tem uma semana que não cai uma gota de água no bairro, todo mês acontece isso, vamos lá reclamar na Embasa e eles falam que no próximo dia será normalizado o abastecimento, depois passa mais de uma semana para cair novamente. Meu último recibo eu paguei R$265 para não ter água nas torneiras”, revela.

Segundo o reclamante, a comunidade deve ser reunir nos próximos dias para oficializar junto ao Ministério Público uma denúncia contra os serviços ofertados pela Embasa no município.


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade