Material apreendido (Foto: Divulgação/PM)

Um homem, acusado de assassinar um jovem em dezembro de 2018, foi preso na noite desta quarta-feira (09) com drogas e arma em Dias d’Ávila. De acordo com informações da polícia Militar, Alessandro Santos Duarte, 31 anos, mais conhecido como ‘Leco’ foi encontrado, após denúncia, numa casa no condomínio Residencial Bosque 3.

Durante a abordagem, o acusado informou a PM que já tinha passagem e que estava em liberdade condicional.


null                                    Alessandro Santos Duarte, 31 anos - Foto: Divulgação/PM

Os policiais encontraram com o acusado, um revólver de marca Taurus, calibre 38 com a numeração suprimida, com duas munições deflagradas e três intactas; dois papelotes de cocaína e uma pedra de crack, além de um aparelho celular.

Alessandro foi apresentado na 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Homicídio – De acordo com informações da polícia, Alessandro é o principal acusado de assassinar Breno Gama dos Santos no dia 23 de dezembro, no bairro Garcia d'Ávila.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade