Novo Equipamento (Foto: Divulgação/Ascom)

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria Municipal da Saúde, recebeu recentemente um novo aparelho de ultrassonografia. O equipamento que foi instalado na Policlínica viabilizará o atendimento da demanda de pacientes que estão em tratamento médico e necessitam de exames específicos de imagem.

O prefeito Marcelo Oliveira ressaltou que o aparelho adquirido é moderno, de última geração, e vai agilizar os atendimentos e oferecer aos pacientes, com mais segurança e comodidade, os resultados dos exames. O aparelho foi adquirido por intermédio de emenda do deputado federal, João Gualberto.

Além de fazer a ultrassonografia, a máquina realiza a parte de ecocardiograma. Entre os procedimentos que podem ser realizados estão o ecocardiograma fetal, que pode detectar uma cardiopartia; duplex scan com doppler de membros inferiores, tanto arterial quanto venoso; ultrassom obstétrica morfológica; ultrassom morfológica 3D; ecocardiograma com doppler, entre outros.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade