Walter Bou não está nos planos do Vitória para 2019 (Foto: E.C. Vitória)

O diretor jurídico do Vitória, Roberto Dantas, está em Buenos Aires desde terça-feira (8), em negociação com o Boca Juniors para devolver o atacante Walter Bou ao time argentino.

Bou está emprestado ao Leão até junho, porém seu desempenho abaixo do esperado em 2018 fez a diretoria rubro-negra não querer manter o centroavante no elenco. Ele disputou oito partidas e não fez nenhum gol. Além disso, o salário é considerado alto pela cúpula do Vitória.

“Está havendo negociações com o atleta e também com o Boca. Com o atleta avançou bem e com o Boca é que as negociações estão desenrolando. A gente acredita que nosso diretor volte de lá com algo desenhado. A negociação está sendo feita toda no sentido de uma rescisão consensual e ele retornando para o Boca”, comentou o presidente Ricardo David, durante a cerimônia de lançamento do Campeonato Baiano, quarta-feira, na Rede Bahia.

Dantas tem retorno previsto para esta quinta (10). Além de Bou, o elenco do Leão tem os centroavantes Léo Ceará, Maurício Cordeiro e Eron.

Elias e Ruan Renato de saída


Ricardo David confirmou também haver negociações em andamento para repassar o goleiro Elias e emprestar o zagueiro Ruan Renato.

“Elias, nós estamos em fase de negociações avançadas com ele. Há o interesse de um clube na sua participação. Estamos vendo só como isso vai acontecer porque há sempre aquelas reivindicações do clube querer o atleta e o Vitória pagar parte do salário e nós estamos numa linha que queremos a transferência definitiva e integral dos ganhos do atleta, que o Vitoria não arque ônus nenhum”, disse David.

Elias está emprestado pela Chapecoense até dezembro, e outra possibilidade é devolver o goleiro à equipe catarinense.

Já o zagueiro Ruan Renato, que tem contrato na Toca até 2020, interessa ao Figueirense e o Vitória está disposto a liberá-lo. “O Figueirense solicitou, há uma negociação em curso e a gente acredita que vai haver êxito até no máximo sábado. É empréstimo”, afirmou o presidente.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade