A tradicional Lavagem do Adro da Igreja neste domingo (13) (Foto: Reprodução/Ocupa)

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Pojuca realiza neste domingo (13) a tradicional Lavagem do Adro da Igreja. E neste ano, a festa vai ser ainda maior, com música, fé e muita tradição percorrendo as ruas da cidade em um cortejo repleto de alegria, cores e brilho.

A festa começa às 8h da manhã, com concentração em frente ao Centro Comunitário da Star (CCS) com o maior e mais belo afoxé do carnaval de Salvador, Afoxé Filhos de Gandhy. O cortejo contará ainda com lindas baianas, grupos culturais de Pojuca e Banda Samba de Raça que seguem em direção à Igreja Matriz na Rua JJ Seabra, centro da cidade, onde vai acontecer a Lavagem do Adro da Igreja.

Em seguida, logo após a lavagem, a festa continua na Praça Antônio Carlos Magalhães (ACM) com mais três atrações para animar o público. Este ano, a prefeitura traz para a cidade três atrações que prometem balançar o chão da praça.

Ao meio dia a festa fica por conta da swingueira da Banda SoundDL. O pagorrocha vai tomar conta e sacudir a galera. Em seguida, às 14h será a vez do cantor de axé Jau literalmente invadir a praça. Jau promete trazer diversas canções em um repertório bem diversificado e não pode faltar a música de trabalho “Alegria Odara”.

E para fechar com chave-de-ouro a Lavagem do Adro da Igreja 2019, às 17h a prefeitura traz o pagodeiro Edcity. Famoso por sua irreverência, o pojucano criado na cidade vizinha de Catu promete levar o público ao delírio na principal praça da cidade.

Conheça Pojuca

Localizada na Região Metropolitana de Salvador, Pojuca encontra-se a 68 km da capital, com aproximadamente 40.000 habitantes e tem como principal atrativo um povo, educado e hospitaleiro, eventos bem organizados e estruturados que proporcionam segurança e tranquilidade aos visitantes. Pojuca conta ainda com uma boa rede hoteleira. Venha para uma das mais tradicionais lavagens da região e divirta-se com muita segurança e tranquilidade.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade