Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha da vida real (Foto: Reprodução)
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha da vida real, está sendo acusada de golpe por seus seguidores. De acordo com o colunista Leo Dias, a denúncia foi feita por um casal de internautas, onde ela teria feito um apelo nas redes sociais em busca de sócios para abrir franquias de sua rede de sexy shop.

"Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos e receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse", informou o rapaz, que não foi identificado. 

"Inclusive eu montaria um sexy shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado. Ela me mandou o contrato, pediu pra eu assinar e devolver pra ela, e depois fazer o acerto. Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu". 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade