O desligamento programado deve acontecer entre 9h às 16h. (Foto: Divulgação)

Moradores da zona rural de Pojuca devem ficar atentos para o interrompimento do fornecimento de energia elétrica nesta terça-feira (15). 

 

Segundo o cronograma disponível no site da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o desligamento programado deve acontecer entre 9h às 16h.

 

Confira as ruas que serão afetadas:

 

Fazenda Moreira, Fazenda Morena, Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Fazenda Pentecostes, fazenda Panelas, fazenda Periperi, Fazenda Poço, Fazenda Quatro Morros, Fazenda Santa Esmeraldas, Povoado Rodete de Pregos, Sítio Santo Antônio.


Ainda de acordo com a companhia, a programação poderá sofrer atrasos ou até ser cancelada por impedimentos técnicos. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia pode ser restabelecido sem qualquer outra comunicação. 

 

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

 

As informações sobre os desligamentos programados podem ser consultados pelo usuário no site da Coelba.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade