Enderson orientou jogadores em mais um treino no Fazendão (Foto: Divulgação)

Afinando os últimos ajustes antes da estreia na temporada quarta-feira (16), diante do CRB, na Fonte Nova, às 20h30, pela Copa do Nordeste, o técnico Enderson Moreira fez um trabalho voltado para as finalizações no Fazendão. 

Na atividade, jogadores de meio-campo e ataque duelavam contra os defensores a partir de cruzamentos dos laterais e Shaylon, que compôs o lado esquerdo com Paulinho, e também em jogadas por baixo, com um trio ofensivo contra dois zagueiros. 

Guilherme e Gilberto foram os mais eficientes do treino, marcando muitos gols. O primeiro foi autor de uma verdadeira pintura, encobrindo Anderson com muita categoria. 

Elton, que estava com uma virose na quinta-feira (10), treinou normalmente. As ausências foram Elber, que segue com uma indisposição estomacal e Yuri, com um incômodo no joelho. 

Time B 

No outro campo, o chamado time B, comandando pelo auxiliar Cláudio Prates, teve o reforço de alguns jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

A base dessa equipe deve ser utilizada na estreia do Campeonato Baiano, domingo, às 16h, no Joia da Princesa, contra o Feira de Santana. Os considerados titulares treinaram com Cassiano, Edimundo, Lucimário, Jaques e Van Van; Luís Fernado e Willean Lepo; Fernandinho, Felipinho e Rodrigo; Geovane Itinga. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade