Alunas da Escola Contemporânea de dança durante espetáculo (Foto: Divulgação/Ascom - PDD)

A Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Escola Contemporânea de Dança abre as matrículas 2019 para as aulas de balé clássico e dança moderna. As matrículas darão início na próxima segunda-feira (4) de fevereiro e se encerram no próximo dia 15, sendo divididos em dois períodos.

Os alunos veteranos poderão renovar as matrícula no período de 4 a 8 de fevereiro e a matrícula para novos alunos será de 11 a 15 de fevereiro. Os interessados devem comparecer no Colégio Padre Torrend, no bairro Cristo Rei, das 8h às 16h e levar cópia do RG do aluno (a) e do responsável, 01 foto 3×4, comprovante de matrícula e residência.

O projeto, que encanta milhares de pessoas em suas apresentações sempre muito bem produzidas, atende estudantes de escolas públicas e privadas, de forma gratuita, oferecendo aulas de balé clássico e dança moderna, a partir dos 5 anos de idade.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade