Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente pela internet (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da Bahia (SENAI-BA) está com inscrições abertas para o processo seletivo para os cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica. Serão 602 vagas, para os cursos com início nos meses de abril, maio e junho.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 18 de fevereiro ou até que a quantidade máxima de 10 inscrições por vaga seja atingida. Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso.

As aulas serão oferecidas em 13 cidades baianas: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Itaberaba, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães e Salvador. As vagas são para áreas que vão de assistente de logística a mecânico de manutenção de máquinas industriais.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade