O suspeito foi morto em confronto com a polícia (Foto: Ilustrativa)

Um homem com mandado de prisão em aberto foi morto após trocar tiros com a polícia, nesta terça-feira (5), no Entroncamento de Mata de São João. O acusado, identificado como Jorge Luiz Noronha dos Santos, conhecido como ‘Patão’, 21 anos, era acusado pela Polícia de participação em roubos a fazendas, tráfico de drogas, além de envolvimento em homicídios na região.

De acordo com os investigadores da 36ª Delegacia de Mata de São João, com o apoio dos policiais da 53ª CIPM, numa Operação intitulada como 'Óleoduto’ tinham como objetivo efetuar a prisão de Jorge, que ao perceber a chegada e o cerco das guarnições, atirou. Os policiais reagiram e, na troca de tiros, ele foi atingido.

 Jorge ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, mas não resistiu e morreu na unidade médica.


null                             Jorge Luiz Noronha dos Santos, conhecido como ‘Patão’, 21 anos

Jorge era natural de Pojuca e vivia com a companheira no Entroncamento de Mata de São João. 


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade