Hana eliminada do BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Hana foi eliminada da casa do Big Brother Brasil. A carioca, que teve  47,98% dos votos, disputava permanência com Hariany (47,5%) e Rízia (4,52%). Essa é a terceira eliminação do reality.

"Controlem o jogo, calculem o risco que é não fazer nada", disse o apresentador Tiago Leifert antes de anunciar quem sairia. Ao ouvir o resultado, Hana chorou muito no sofá da sala e foi abraçada pelos amigos e por Alan.

"Levanta essa cabeça", pediu Gabriela. "Você vai ver lá fora quanta gente te ama", incentivou Rízia. Mas Hana não ficou chocada com o resultado. "Meu Deus, eu não estou acreditando", lamentou a eliminada.

Na porta da Eliminação, Hana recebeu o abraço dos confinados. "A gente vai se ver muito ainda. Calma", pede ela para Danrley, que chora. Antes de sair da casa, a carioca foi beijada por Alan.

Do lado de fora, Tiago revela que a votação foi muito acirrada. Em seguida, a Hana abraça a família da Rízia e Hariany e comenta: "Me diverti muito. Muito louco conhecer ele. Cuida bem deles, dos meus".

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade