Ataque tricolor não funcionou e passou em branco diante do Liverpool-URU (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia )

A derrota para o Liverpool-URU por 1x0 pela Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (7), pela Copa Sul-Americana deixou o Bahia em situação complicada na competição. Artilheiro do Bahia na temporada com seis gols, o atacante Gilberto afirmou que o time viveu um dia atípico na Fonte Nova. O Bahia teve mais volume de jogo, mas não conseguiu converter em gols as chances criadas.

"Hoje aconteceu um jogo atípico, uma supremacia na posse de bola, as conclusões não foram as melhores mas temos totais de condições de chegar e reverter esse resultado", disse o camisa 9.

Titular no confronto, o volante Douglas lamentou o resultado, mas afirmou que não é hora de apontar culpados. "Nossa equipe não terminou fracassada, todo mundo correu. Criamos oportunidades, o nosso erro foi não colocar a bola no fundo do gol. A bola bate. Tomamos o gol, uma falha de todo mundo, não tem que colocar culpa em um ou outro, todo mundo junto", disse o jogador.

Para ficar com a vaga na segunda fase o Bahia vai ter que vencer os uruguaios por dois gols de diferença no jogo da volta. A partida está marcada para acontecer no próximo dia 21, em Montevidéu, no Uruguai. 

"É totalmente ruim tomar um gol fora de casa, a gente não queria. Mas temos possibilidade de chegar lá e virar esse placar. Tenho certeza que vamos conseguir", finalizou Douglas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade