Desfile de blocos com trios elétricos (Foto: Divulgação/Ascom)

Com intuito de organizar, profissionalizar e oferecer melhor segurança aos foliões durante a Festa do Bonfim 2019, a Prefeitura Municipal de Mata de São João definiu normas para o desfile de blocos com trios elétricos, mini trios e veiculação sonora durante a realização dos festejos.


As entidades carnavalescas, assim entendidas como blocos de trio, afros, de percussão, afoxés, independentes, entre outros, deverão obedecer aos fluxos estabelecidos e seus horários respectivos. O local de concentração será nas imediações do Parque da Cidade e o trajeto será desta localidade até o Largo do Bonfim.


Os blocos deverão sair no horário previamente agendado, com um prazo de tolerância de atraso de dez minutos, sujeito a multa. Cada agremiação terá três horas para fazer o percurso do local da concentração até o momento da dispersão, já no Bonfim.


Visando garantir a segurança e organização dos Festejos, fica proibido o acesso de paredões de som e similares durante o período de 15 a 18 de fevereiro. O não cumprimento do estabelecido ensejará em aplicação de multa no valor de R$3.000,00 (três mil reais), e apreensão do aparelho de som existente no automóvel, ou isso não sendo possível, será feita a apreensão do próprio automóvel.


Para maiores esclarecimentos, confira o decreto nº051/2019.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade