Ex-deputado Irmão Lázaro (Foto: Divulgação)

Candidato ao Senado derrotado nas eleições passadas, o ex-deputado Irmão Lázaro deixou o PSC e se filiou ao PR. A mudança foi oficializada nesta sexta-feira (8), em Brasília, e foi articulada pelo presidente do PR baiano, José Carlos Araújo. O martelo foi batido em encontro na capital federal com o deputado federal Zé Rocha, líder da bancada, além do deputado estadual Vitor Bonfim. 

A chegada de Lázaro reforça a estratégia do PR de se fortalecer para as eleições do próximo ano, as primeiras sem coligações proporcionais. Lázaro pode ser candidato a prefeito de Feira de Santana ou até mesmo integrar chapa majoritária em Salvador.

A filiação do cantor evangélico é parte da movimentação do PR, liderada por Araújo, para reforçar os quadros na Bahia. Recentemente, a legenda filiou os deputados federais Raimundo Costa e Abílio Santana. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade