(Foto: Reprodução/Desconhecida)
A demolição de um barraco na margem da BA-093, no bairro Monte Líbano, em Mata de São João gerou polêmica neste sábado (9). O espaço é usado por uma mulher conhecida como Neide que comercializa bebidas.

Nas redes sociais, dezenas de leitores criticaram a ação realizada por fiscais da prefeitura. "Tirou sustento de trabalhadora que quer viver honestamente isso e inaceitável ", disse uma leitora. 

Em nota, a prefeitura informou que havia construído um quiosque organizado em alvenaria para que a comerciante pudesse retirar o barraco precário, que estava poluindo visualmente a entrada do bairro. Mas que a mesma não cumpriu o acordo para retirar a estrutura de lona e de madeira. 

Confira na íntegra a nota da prefeitura. 


null




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade