Vereador Pastor Sandro (PRB). (Foto: Arquivo Mais Região)
Em 'rota de colisão' há meses, a relação entre o vereador Pastor Sandro (PRB) com o governo está por um fio e o rompimento é visível. Neste sábado (9), o edil detonou a prefeitura em seu perfil no Facebook ao comentar a demolição de um barraco construído na margem da BA-093, no bairro Monte Líbano.

Na publicação, Sandro, que chegou a ser líder de governo na Câmara, disse que a prefeitura agiu de forma "truculenta, sem aviso prévio e sem nenhum diálogo".  Confira na íntegra abaixo. 

null

A publicação, que até a tarde deste domingo havia registrado 51 compartilhamentos, obteve dezenas de comentários críticos contra a ação da prefeitura. 

Em nota, a prefeitura informou que "conversou com a proprietária e construiu um quiosque bem organizado em alvenaria, com telhado e toda infraestrutura, mas ela ocupou o novo quiosque construído pela prefeitura e manteve o barraco original. Insistimos várias vezes para que ela cumprisse nosso acordo, sem sucesso", destaca. 

De acordo com um vereador da base, que pediu pra não se identificar, o quiosque foi construído pela prefeitura no local a pedido de Pastor Sandro. "Aquele quiosque foi construído lá a pedido de Sandro, e ele sabia que a prefeitura iria derrubar o barraco após entregar o quiosque", destacou.

"Se Pastor Sandro não que ser mais aliado do governo, tem que entregar os cargos de seus familiares e romper com o governo", disparou o vereador. 




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade